CET interdita acesso da Av. Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello para Av. Salim Farah Maluf

Mapa da região

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o acesso da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Bairro, para a Avenida Salim Farah Maluf, das 23h00 de quarta-feira (25/07) às 5h30 de quinta-feira (26/07), para obras da Linha 2 do Metrô Monotrilho.

Os caminhões que trafegam pela Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Bairro, com a intenção de acessar a Avenida Salim Farah Maluf ou utilizar o retorno logo após o viaduto do Complexo Viário Senador Antonio de Barros Filho, deverão continuar até o cruzamento da Rua Francisco Falconi, onde farão o retorno pela esquerda e seguirão pela Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello , sentido Centro, tornando a acessar a Avenida Salim Farah Maluf ou o Complexo Viário Senador Antonio de Barros Filho.

Recomendações ao público

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
  • Procure conhecer previamente as vias de acesso;
  • Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET

Siga-nos:
@cetsp_