CET interdita rua evandro Carlos de Andrade para simulação de atentado terrorista

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Evandro Carlos de Andrade, em Santo Amaro, entre as avenidas Doutor Chucri Zaidan e Nações Unidas, da 00h00 às 16h00 de sexta-feira (22/07) para simulação de um atentado terrorista no Hotel Hyatt. A operação, realizada pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, será feita das 14h00 às 16h00.

Alterações no Sistema Viário

  • A partir da 00h00: Ativação de reserva de vagas na Rua Evandro Carlos de Andrade;
  • A partir das 06h00: Interdição do acesso à Rua Evandro Carlos de Andrade da Avenida Doutor Chucri Zaidan;
  • A partir das 10h00: Interdição do acesso à Rua Evandro Carlos de Andrade da Avenida das Nações Unidas;
  • A partir das 12h00: Canalização da faixa da direita da Avenida Doutor Chucri Zaidan (sentido Morumbi) com a Rua Evandro Carlos de Andrade;
  • A partir das 14h00: Canalização de uma faixa de rolamento da Avenida das Nações Unidas (sentido Castello Branco) com a Avenida Morumbi.


Desvios

  • A interligação entra as avenidas das Nações Unidas e Doutor Chucri Zaidan deverá ser feita pela Avenida Jornalista Roberto Marinho ou pela Avenida Morumbi, sendo permitido o acesso ao Hotel pela Rua Evandro Carlos de Andrade junto à Avenida das Nações Unidas.

O ponto de táxi situado na Rua Evandro Carlos de Andrade será desativado durante o evento, e remanejado operacionalmente para a Avenida Doutor Chucri Zaidan (sentido Bandeirantes), no trecho entre a Rua Baltazar Fernandes e Avenida Jornalista Roberto Marinho.

A engenharia de campo da CET irá monitorar o evento, orientando os motoristas e pedestres sobre rotas e bloqueios operacionais.

Departamento de Imprensa - CET