Túnel Papa João Paulo II interditado para manutenção

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Papa João Paulo II, que será interditado parcialmente no sentido Aeroporto, na quinta (19), sexta (20) e segunda-feira (23), das 23h30 às 04h00 do dia seguinte, para serviços de manutenção a serem realizados pela Secretaria municipal das Subprefeituras.

O túnel faz a ligação entre a Avenida Prestes Maia e as avenidas 9 de Julho e 23 de Maio.


A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos


Recomendações

• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.
A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

Conheça todas as fases e ações do Movimento no site http://prefeitura.sp.gov.br/vidasegura

Rádio Mobilidade
? Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais.
? Acesse pelos sites e pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, da CET (www.cetsp.com.br) e da SPTrans.

Assessoria de Imprensa da CET