CET monitora trânsito na região da Barra Funda para corrida

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas regiões da Barra Funda e do Pacaembu, Zona Oeste da Cidade, no domingo (24), das 07h00 às 09h00, para a realização da “Corrida de Rua WRUN”, com previsão pelos organizadores da participação de 7.000 atletas.

As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 06h00, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.


Percursos

Rua Fuad Naufel, Avenida Auro Soares de Moura Andrade (pista centro), Avenida Pacaembu (sentido Marginal), Praça Charles Miller, Avenida Pacaembu (sentido Estádio), Rua Margarida, Rua Marta, Largo Padre Péricles, Elevado Presidente João Goulart, Avenida Francisco Matarazzo, Avenida Doutor Adolpho Pinto e Rua Tagipuru;


Alternativas

• Veículos em direção a Avenida Auro Soares de Moura Andrade deverão seguir pela Rua Professor Wilfrides Alves de Lima, Rua Tagipuru, Rua Julio Gonzales, Rua Pedro Machado, Avenida Francisco Matarazzo e Avenida General Olimpio da Silveira.

• Veículos em direção a Praça Charles Miller e Avenida Pacaembu (sentido Marginal) deverão seguir pela Rua Desembargador Paulo Passaláqua, contornando o estádio do Pacaembu e acessando a Rua Capivari e Rua Itápolis, Rua Armando Penteado, Praça Vilaboim, Rua Piauí, Rua Bahia e Rua Albuquerque Lins até a Avenida General Olímpio da Silveira.

• Veículos em direção à Avenida Pacaembu (sentido Estádio) deverão seguir pela Avenida Auro Soares de Moura Andrade, Rua Pedro Machado, Avenida Francisco Matarazzo e posteriormente Rua Cardoso de Almeida.

• Veículos em direção à Rua Margarida e Rua Marta deverão seguir pela Avenida General Olímpio da Silveira, Túnel Padre Péricles, Avenida Francisco Matarazzo, Rua Dona Germaine Burchard e Avenida Auro Soares de Moura Andrade.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Assessoria de Imprensa - CET