CET monitora trânsito na região do Pacaembu para jogo Santos x Chapecoense

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), nesta segunda-feira (12), das 06h00 às 24h00, para a realização da partida entre Santos Futebol Clube x Associação Chapecoense de Futebol. Os portões serão abertos às 17h00. Os organizadores estimam um público de 15 mil pessoas.

O estádio localiza-se na Praça Charles Miller, no Pacaembu, sendo contornado pelas ruas Desembargador Paulo Passaláqua, Capivari e Itápolis.

As principais vias para acesso ao Pacaembu são: Avenida Pacaembu, Avenida Rebouças, Avenida Doutor Arnaldo, Avenida Arnolfo de Azevedo, Rua Major Natanael e Rua Almirante Pereira Guimarães.

Interdições

a partir das 16h00
• Praça Charles Miller, junto ao estádio, terá seus acessos fechados até o término do evento;
• Bloqueio da Rua Desembargador Paulo Passalaqua, em ambos os sentidos, e implantação de mão única na Rua Itápolis, sentido Marginal;
• O Túnel Noite Ilustrada, com acesso à Rua Major Natanael, permanecerá bloqueado até o término do jogo.

Alternativas


• Os veículos provenientes da Rua Major Natanael, sentido Centro, deverão seguir pelas ruas Capivari, Itapemirim, Itaquera, Goiás, Ceará e Alagoas até a Praça Charles Miller;
• Os motoristas que seguem pela Avenida Pacaembu (sentido Estádio) com destino a Avenida Doutor Arnaldo serão desviados para a Avenida Arnolfo Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Cardoso de Almeida, e Avenida Doutor Arnaldo;
• Os veículos que utilizam o Túnel Noite Ilustrada poderão prosseguir pela Avenida Doutor Arnaldo, acessar a Rua Cardoso de Almeida, Avenida Almirante Pereira Guimarães, chegando assim à Praça Charles Miller.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações


? Respeite a sinalização;
? Utilize transporte público (metrô, trem, ônibus e táxis);
? Não confie em guardadores de carros que podem indicar locais não permitidos para estacionar;
? Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
? Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
? Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
? Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;
? Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;

Assessoria de Imprensa - CET