Semana da Mobilidade: cenário interativo “Prefira o transporte público”

 Durante a Semana da Mobilidade, de 18 a 25 de setembro, a SPTrans instalará um painel interativo nos terminais Sacomã, A.E. Carvalho e Capelinha. Os painéis, que medem 2,5m x 1,8m cada, ficarão nos terminais 24 horas por dia e possuem espaço para as pessoas colocarem o rosto nos corpos desenhados e tirarem fotos.

As frases “Prefira o transporte público, vá de ônibus por toda a cidade!” e “Viva o coletivo, prefira o transporte público. Vá de ônibus!”, escritas nos painéis, sintetizam a ideia da ação, que é uma forma lúdica e bem-humorada de incentivar o uso do transporte público e valorizar os passageiros dos ônibus municipais.



Serviço
Cenário interativo “Prefira o transporte público”
Local: terminais Sacomã, A.E. Carvalho e Capelinha
Data: De 18 a 25 de setembro
Horário: 24 horas por dia

Semana da Mobilidade
A SPTrans participa da Semana da Mobilidade 2018, que será comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro. O tema deste ano é “Todos Somos Pedestres”, que reforça que em algum momento do dia toda pessoa que se desloca pela cidade realiza o trajeto a pé, ainda que esteja a caminho do ponto de ônibus.

Serão realizados diversos eventos e atividades mostrando a importância do transporte público para São Paulo e aproximando as pessoas do serviço de ônibus na cidade. Para saber sobre os demais eventos acesse: http://semanadamobilidade.prefeitura.sp.gov.br/.

Assessoria de Imprensa - SPTrans