CET interdita pista expressa e transposições da Marginal Tietê para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar totalmente a pista expressa da Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna), 500 metros após a Ponte dos Remédios e as transposições da pista local para a expressa entre as pontes dos Remédios e do Piqueri,  nos dias 16 e 17/11, das 23h30 às 05h00, para lançamento de vigas. Como alternativa, os motoristas deverão utilizar a Avenida Embaixador Macedo Soares (pista local da Marginal Tietê), entre as pontes dos Remédios e Freguesia do Ó.

O bloqueio é necessário para a execução das obras de ampliação da Marginal Tietê, com 23 quilômetros de pistas de cada lado da via, criação de três novas faixas em cada sentido, três viadutos, além da construção de quatro novas pontes (Complexo Bandeiras, Cruzeiro do Sul, Tatuapé e Complexo Dutra/Castelo Branco) para melhorar a fluidez das vias local e expressa.

Bloqueios

  • Pista expressa da Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna), 500 metros após a Ponte dos Remédios;
  • Transposição da pista local para a expressa (sentido Ayrton Senna), 800 metros após a Ponte dos Remédios;
  • Transposição da pista local para a expressa (sentido Ayrton Senna), 100 metros antes da Ponte do Piqueri;
  • Acesso da Rodovia dos Bandeirantes (sentido Capital) para a pista expressa da Marginal Tietê, 400 metros antes da Ponte do Piqueri.

A CET recomenda aos motoristas que, se possível, evitem trafegar pela região e mantenham a atenção na sinalização da pista.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET