Campanha Digital

Na Internet, os sites e perfis oficiais da SMT, CET e SPTrans, iniciaram, já no dia 1º de maio, a campanha voltada a educar e conscientizar sobre atitudes que podem preservar vidas.

 

Na Internet, os sites e perfis oficiais da SMT, CET e SPTrans, iniciaram, já no dia 1º de maio, a campanha voltada a educar e conscientizar sobre atitudes que podem preservar vidas.

Com o slogan do Maio Amarelo 2021 da Prefeitura, “Respeito e cuidado salvam vidas”, as peças e mensagens fizeram alusão a medidas que podem fazer a diferença entre a vida e a morte, seja em ruas e avenidas ou em uma situação de pandemia como a que estamos atravessando. O foco foi no incentivo à adoção de posturas e práticas que protejam aqueles que compartilham os espaços conosco, sempre com foco nos mais vulneráveis.

A SMT também criou um quiz on-line do Maio Amarelo. Foram 15 perguntas de múltipla escolha sobre segurança viária, que ficaram no ar do dia 7/5 até o final do mês, para que os internautas pudessem testar seu conhecimento e compartilhar o conteúdo, desafiando amigos e familiares a fazerem o mesmo.