Rádio Mobilidade

Vídeo e podcast da SMT e empresas (CET, SPTrans e DTP) com temas pertinentes aos usuários de todo sistema de mobilidade da cidade. Veja, ouça e compartilhe!

Criada em 2019, a Rádio Mobilidade é um canal de comunicação da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) que produz conteúdo em formato de podcasts e vídeos na internet.

A Rádio é fonte de prestação de serviço para o cidadão nos seus deslocamentos pela cidade e vai acompanhar o trabalho da SMT, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e de Transportes Públicos (DTP) e da São Paulo Transporte (SPTrans). 

O conteúdo é disponibilizado nos site e redes sociais da SMT, além de ser compartilhado para nove plataformas de streaming de áudio e vídeo, como listado abaixo: 

Além das novidades da SMT, CET, SPTrans e DTP, a Rádio Mobilidade traz entrevistas com especialistas sobre projetos e inovações no sistema de mobilidade da cidade, e em um formato exclusivo para redes sociais, apresenta vídeos curtos e descontraídos abordando principalmente conteúdos relativos à segurança viária.