Secretário de Transportes acredita no bom senso dos sindicatos para que não haja manifestação que prejudique usuários

O Secretário Municipal de Transportes vem acompanhando as negociações salariais entre o SP - Urbanuss (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo) e o Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviários Urbanos de São Paulo) para que não haja prejuízo aos usuários dos transportes públicos.

Em relação ao Sindicato dos Motoristas, a SMT solicitou a suspensão de qualquer movimento de paralisação, uma vez que as negociações ainda estão sendo realizadas com nova proposta oferecida pelo sindicato patronal.

Ao Sindicato das Empresas, a SMT solicitou planejamento emergencial para amanhã, caso realmente ocorra qualquer manifestação que prejudique a prestação do serviço na Capital.

O secretário confia na sensibilidade de ambos os sindicatos para que a questão salarial não gere prejuízos aos milhões de trabalhadores que, diariamente, utilizam o transporte público na Capital e tomará todas as providências cabíveis para que isso não ocorra.



(Texto: Coordenadoria de Comunicação SMT)