CET monitora Avenida Manuel Pereira da Silva para obra emergencial

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está monitorando a Avenida Manuel Pereira da Silva (eixo da Avenida do Estado) que permanece com três faixas de rolamento, de quatro, interditadas ao tráfego de veículos, no trecho entre a Rua Barão de Itapoã e a Avenida Industrial, sentido São Paulo. A interdição foi feita em função de um desmoronamento ocorrido na noite desta quarta-feira (16/01). A obra de reparos na via tem previsão de duração de 180 dias.

Como opção de desvio, os motoristas que trafegam pela Avenida São Raimundo, sentido São Paulo, com destino à Avenida Manuel Pereira da Silva, deverão entrar à direita na Rua Barão de Itapoã, à esquerda na Rua Marquês de Santo Amaro, à direita na Rua Dr. Vicente Giacaglini, e seguir em frente até a Avenida Industrial, retornando para a Avenida Manuel Pereira da Silva.

A CET solicita que os motoristas evitem circular pela região enquanto durar a interdição e utilizem caminhos alternativos.

A Engenharia de Campo da CET está no local para orientar o tráfego de veículos e preservar a segurança dos usuários da via.

Departamento de Imprensa - CET

Siga-nos:
@sptrans_
@cetsp_