CET interdita pista local da Marginal Pinheiros para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a pista local da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), sentido Castelo Branco, entre o acesso da Avenida Juscelino Kubitschek e a alça da Ponte Roberto Rossi Zuccolo (Ponte Cidade Jardim), da 00h00 às 4h00 de sexta-feira (09/11), para a realização de obras de construção do viaduto realizadas pela Construtora WTorre e que integra o pacote de medidas mitigadoras previstas na Certidão de Diretrizes do Shopping Iguatemi JK.
Desvios

Como opção, os motoristas deverão utilizar a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, podendo acessá-la a partir da transposição junto à Avenida dos Bandeirantes.

Os motoristas também têm como alternativa utilizar a Avenida Juscelino Kubitschek, sentido Ibirapuera, seguir à esquerda em direção Avenida Henrique Chamma, acessar novamente a Avenida Juscelino Kubistchek (pista atualmente funcionando no contra-fluxo) até a Rua Professor Geraldo Ataliba, acessando a Avenida Henrique Chamma e Rua Horácio Lafer até a Avenida Brigadeiro Faria Lima. A partir deste ponto, os motoristas poderão seguir em direção aos Jardins ou retornar pela Avenida Cidade Jardim, sentido Bairro, para a Marginal Pinheiros.

Já os veículos provenientes da Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, deverão utilizar o Viaduto República da Armênia para acessar a pista expressa da Marginal, sentido Castelo Branco.

Recomendações ao público

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
  • Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
  • Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Departamento de Imprensa - CET

Siga-nos:
@sptrans_
@cetsp_