CET reduz limite de altura de trecho da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek

Mapa da região

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) instalou uma viga de sacrifício na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, sentido Marginal, 50 metros antes da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros). A viga foi colocada por causa das obras de construção do viaduto de ligação da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek com a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco.

Como consequência, um trecho da via sofrerá redução de limite de altura para 3,9 metros, durante os próximos 90 dias. A proibição do limite de altura ocorrerá somente após o retorno existente na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (sentido Marginal), que está sinalizado com a indicação “última saída”.

Alternativas

  • Veículos com altura superior a 3,9 metros serão orientados a prosseguir pela Avenida Henrique Chamma, seguindo pela Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal e Avenida dos Bandeirantes, acessando a Avenida das Nações Unidas (sentido Castello Branco).

Recomendações

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
  • Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários, e recomenda atenção à sinalização e eventuais movimentações de máquinas e equipamentos relativos à obra.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET

Siga-nos:
@cetsp_