CET interdita túnel Ayrton Senna II

A Companhia de Engenharia de Tráfego - CET vai interditar o Túnel Ayrton Senna II, no sentido Centro, localizado entre a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e rua Sena Madureira/avenida Professor Ascendino Reis, das 23h30 desta quarta-feira (13/05) às 5h00 de quinta-feira (14/05), para instalação de software de câmera de contagem.


Alternativas

Os veículos deverão seguir pelas avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e República do Líbano (sentido Ibirapuera), rua Manoel da Nóbrega, avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Vila Mariana) e rua Sena Madureira ou avenida Professor Ascendino Reis, retomando o trajeto original.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição para orientar usuários no local e recomenda que os motoristas, ao avistarem a canalização de estreitamento de pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

 

(Texto: Departamento de Imprensa da CET)