CET interdita a Avenida Sapopemba para obras

Mapa da Região 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Sapopemba, sentido Bairro, entre as Ruas Tenente Godofredo Cerqueira Leite e Sargento Max Wolff Filho, das 22h00 de sexta-feira (19/07) às 05h00 de sábado (20/07), para obras da Linha 15 do Metrô Monotrilho.

Desvios

Os veículos que trafegam pela Avenida Sapopemba, sentido Bairro, deverão virar à direita na Rua Tenente Godofredo Cerqueira Leite, à esquerda na Rua Soldado João Soares, novamente à esquerda na Rua Sargento Max Wolff Filho e à direita na Avenida Sapopemba, retornando ao caminho original, conforme croqui anexo.

Alteração no sistema viário
A Rua Soldado João Soares passará a ter mão única de direção, da Rua Tenente Godofredo Cerqueira Leite para a Rua Sargento Max Wolff Filho.

Recomendações ao público

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
  • Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do bloqueio.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET