O COGESS-RESPONDE é o canal eletrônico de comunicação da Coordenadoria de Gestão de Saúde do Servidor - COGESS com os servidores e profissionais da área de Recursos Humanos, que tem por finalidade responder às dúvidas sobre os procedimentos administrativos relacionados à saúde do servidor.
Dúvidas e solicitação de informações devem ser enviadas ao e-mail:
seges-cogess@prefeitura.sp.gov.br
O prazo previsto para resposta às solicitações por e-mail é de dois dias úteis. Algumas situações demandam análise dos setores responsáveis, ocasionando um tempo maior para a resposta.
Esclarecemos que este canal eletrônico de comunicação tem por finalidade responder somente às dúvidas sobre os procedimentos administrativos.
Os questionamentos sobre as decisões médico-periciais e pedidos de retificação devem ser encaminhados pela Unidade de Recursos Humanos via Sistema Eletrônico de Informações - SEI, juntamente com os subsídios comprobatórios que justifiquem o pedido, à Divisão de Perícia Médica da COGESS.