Catálogos da Mário

Confira os catálogos de pesquisa do acervo da Mário

A Biblioteca Mário de Andrade disponibiliza dois catálogos para pesquisa de seu acervo: o Catálogo On-line, integrado a todas as bibliotecas municipais, e nosso Catálogo de Períodicos e Obras Raras.

Antes de realizar a busca de alguma obra em nossos catálogos, informamos que a Biblioteca Mário de Andrade possui várias coleções e nem todas estão inteiramente disponíveis em nossos catálogos.

Desta forma, ao acessar o Catálogo On-line, você poderá encontrar:

Todos os livros disponíveis na Seção Circulante (disponíveis para empréstimo) e Coleção São Paulo, e parcialmente, livros da Coleção Geral, da Sala de Artes e alguns livros da Coleção de Obras Raras e Especiais.

Ao acessar nosso Catálogo de Periódicos e Obras Raras, você poderá:

Identificar os itens que compõem nossos acervos da Hemeroteca, Sala de Artes e Seção de Obras Raras e Especiais, e solicitar o agendamento para consulta desses materiais nas respectivas salas.

Ressaltamos que nossos catálogos ainda estão sendo atualizados, portanto, caso não encontre o título desejado, nos informe para que possamos confirmar sua disponibilidade!

Você pode escrever para atendimentobma@prefeitura.sp.gov.br ou, se preferir, diretamente aos setores nos e-mails abaixo:


Obras Raras e Especiais:
rarosbma@prefeitura.sp.gov.br

Periódicos em geral:
hemerotecabma@prefeitura.sp.gov.br

Periódicos e Livros de Artes:
artesbma@prefeitura.sp.gov.br

Coleção Geral:
cgbma@prefeitura.sp.gov.br

Mapoteca:

colecaosaopaulobma@prefeitura.sp.gov.br

A equipe da BMA continua empenhada na catalogação eletrônica de toda sua coleção para dar maior visibilidade ao acervo e ampliar seu público.