Tributos na Mário: Mumford & Sons

Devonts toca Mumford & Sons!

Durante os meses de março, abril e maio, a Mário traz nas suas noites de sexta uma programação musical dedicada aos grandes artistas que marcaram gerações.

Nesta semana a banda homenageada é Mumford & Sons!

Aproveitando suas sonoridades afins, que flertam entre o folk, o country e o indie, os Devonts apresentam este espetáculo dedicado à obra da banda Mumford & Sons.

No show, executam com identidade um repertório que atravessa a discografia da banda britânica desde o primeiro ao mais recente álbum. O setlist inclui certamente os principais hits, como “I Will Wait”, “Little Lion Man” e “The Cave”, formando um show enérgico que mistura o clima rock’n’roll de instrumentos elétricos ao clima country, de batida característica e sons acústicos.

Um show pra qualquer fã de Mumford ou de indie-folk que queira curtir um seleto repertório da banda com direito aos ricos detalhes.
 

Sobre a Devonts: Devonts é um duo com identidade própria. Por meio do folk tradicional, os músicos unem outros gêneros da música contemporânea e regional brasileira, transportando originalidade a cada acorde. Formado no interior de São Paulo por Pedro Rui Von (voz, violões e gaita) e Denis Cruz (voz, bateria e percussão), eles também expressam nas letras reflexões sobre questões sociais, de forma descontraída e sutil.

Seu mais recente lançamento é o álbum “Alguns Anos Daqui”, primeiro trabalho de longa duração, que segue e se aprofunda no caminho dos dois EPs anteriores, amadurecendo seu lirismo doce e intenso e seus arranjos quem unem o pop com a cultura regional brasileira. Entre as canções, o ouvinte vai reconhecer os singles “Impressão Sua”, lançado no Tenho Mais Discos Que Amigos e vencedor da categoria Melhor Letra, no 1º Festival de MPB de Atibaia (SP), 2015, e “Quanto Mais Eu Ando”, presente na playlist Folk Brasileiro, do Spotify.

Como trovadores do mundo moderno, os Devonts mesclam uma sonoridade contagiante e orgânica, que remete às influencias de Simon & Garfunkel, Sá, Rodrix & Guarabyra, e Mumford & Sons, sem deixar de lado canções que vão do pop ao alternativo, em uma construção sonora criativa e original.

Quando: 04/05. às 19h

Local: Auditório- 1º andar