Cate marca presença no evento “Mulher ComVida”, na zona leste, neste domingo (24)

Público terá acesso a vagas de emprego, atividades culturais, cuidados com a saúde, entre outros serviços no bairro Artur Alvim

 

A unidade móvel do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo participa neste domingo, 24 de março, do evento “Mulher ComVida”. Organizado pela UGT - União Geral dos Trabalhadores, a iniciativa visa celebrar o Mês da Mulher com ações culturais, prestação de serviço como para ajudar mulheres a se inserirem no mercado de trabalho. O evento está previsto para ocorrer das 9h às 17h, na Praça do Morcegão, no bairro Artur Alvim, zona leste. O local é de fácil acesso por meio de Metrô e outros transportes públicos.

Além do Cate Móvel da Prefeitura de São Paulo, o ComVida contará com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, entre outros órgãos. No Cate Móvel será possível realizar busca por vagas de emprego, orientação sobre currículo, carteira de trabalho digital, entre outros programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

“A parceria com a UGT amplia o acesso do público aos serviços da Prefeitura de São Paulo. Será um dia de celebração principalmente, mas é sempre importante oferecer um leque de atividades para as mulheres terem oportunidade de verificar as possibilidades de emprego e de geração de renda na Capital. Temos essa preocupação, visto que muitas delas são as responsáveis pelas famílias e precisam buscar meios para sustentá-las”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Ocorrerão durante o evento também atrações musicais e lúdicas, como os shows dos cantores Nandu, que inicia o dia musical, Raquel Tobias, Roberta Oliveira, e Zé Vaqueiro, que encerra a programação. Além das atividades voltadas para o entretenimento do público presente, haverá ações terapêuticas com massagistas, salão de beleza e atividades para crianças.

Serviço:

Portal Cate

Evento “Mulher ComVida” – UGT - Gratuito
Data do evento: 24 de março
Horário: 9h às 17h
Local: Praça do Morcegão
Endereço: COHAB Padre Manoel da Nóbrega, Artur Alvim

 Por: Sonia Almeida

 

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais