As unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho estão com 1.065 vagas no segmento de cozinha e restaurantes

Por: Regina Ramalho

Entre os dias 7 e 12, da próxima semana, as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo, selecionam profissionais para 1065, oportunidades de trabalho para cozinhas e restaurantes da cidade de São Paulo. Os salários variam de R$ 756 a R$ 1.200 conforme a função e a empresa contratante.

Há vagas para quem possui experiência de seis meses, nas funções de ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, atendente de balcão de café, auxiliar de cozinha, balconista de lanchonete, chefe de cozinha, copeiro, cumim, garçom e pizzaiolo. A escolaridade solicitada muda de ensino fundamental ou médio conforme a função e para as vagas de garçom é necessário noções básicas de informática.

As seleções acontecem de segunda a sexta, das 8h as 17h. Para participar da seleção basta apresentar o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS (caso não possua o número será gerado no ato de inscrição no CAT). Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156, ou nas redes sociais Facebook ou Twitter.