CAT tem mais de mil vagas para trabalho em restaurantes, lanchonete, bares e padarias

Por: Regina Ramalho

Na próxima semana, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, selecionam 1.030 profissionais para trabalhar em restaurantes, lanchonetes, bares e padarias da cidade. Os salários variam de R$ 860 a R$ 1 mil, conforme a função e a empresa contratante, além dos benefícios como vales transporte e refeição.

Há 845 vagas para atendente de lanchonete, ajudante de cozinha (82), copeiro (33) , garçom (29); cozinheiro (19), ajudante de padeiro (15), chefe de cozinha (5) e 2 para forneiros de pizzaria.

Para participar são necessárias experiência de seis meses na função e disponibilidade de horário. A escolaridade varia entre ensino médio e fundamental completos, conforme a atribuição.

As seleções acontecem de segunda a quinta-feira, das 7h às 18h. Para participar da seleção basta apresentar o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS (caso não possua o número será gerado no ato de inscrição no CAT). Os endereços dos CATs, unidades movéis e Tenda, ou outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156, e nas redes sociais Facebook e Twitter.