CATs móveis estarão em cinco ações sociais neste final de mês nas regiões Sul e Leste

Por: Marta Régia Vieira

As unidades móveis do CAT-Centro de Apoio ao Trabalho, da Semdet-Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estarão em cinco ações sociais que acontecerão nos próximos dias 27, 28 e 29, nas regiões Sul e Leste da capital paulista.

Nos dias 27 e 28, o CAT Móvel atenderá na Jornada da Cidadania, que acontecerá no bairro de Cidade Líder, Zona Leste, na E.E. Profª Maria José Barone Fernandes, à rua Itaicica, 20 - Jardim Eliane. Os cidadãos poderão comparecer à unidade das 9h às 17h para emitir Carteira de Trabalho, buscar uma oportunidade de emprego acessando o sistema de vagas disponíveis no CAT, além de se inscrever em projetos e cursos oferecidos pelo POT- Programa Operação Trabalho, da Semdet.

A Zona Sul receberá o CAT Móvel no Projeto Agente Transformador, que acontecerá no dia 28, das 8h às 17h, à Estrada do Campo Limpo, 3.677 - Jardim Campo Limpo.

As demais ações acontecerão na Zona Leste, dia 29 (sábado), sempre das 9h às 17h e são as seguintes: Jornada da Cidadania na EMEF José Bonifácio, à Rua Dr. Frederico Brotero, 134 - Cidade Patriarca; Ação Social Casa de Oração e Colégio Julio Botelho, à rua Francisco Coimbra, 855 - Penha; e Ação Social Amavidas-Associação Manancial de Vida, à av. Nordestina, 5.557 - Lajeado - Guaianases.

Para se utilizar dos serviços oferecidos, basta ter em mãos RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. Mais informações no site da Semdet (www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho), Facebook ou pelo telefone 156.