CAT vira tema de reportagem de canal da China

A rede de televisão estatal chinesa CCTV – China Central Televisão America Latina, que está realizando crônicas sobre a Nova Luz, incluiu a unidade do CAT - Centro de Apoio ao Trabalho, instalada no local, para compor suas reportagens. A rede CCTV, opera na China por meio de 39 canais, tendo diariamente 700 milhões de espectadores atuando em 140 países.

Para o jornalista Li Xangyang, responsável pelas crônicas da Nova Luz, a iniciativa promove beneficio para os munícipes que se concentram nessa região. “Os serviços oferecidos pelo CAT irão ajudar a diversas pessoas que não tiveram outras oportunidades ao longo da vida”. Li Xangyang também comenta sua admiração pelo projeto. “Encantei-me com o que eu vi, achei o CAT diferenciado”, ressaltou

A Tenda do Trabalhador, instalada na Nova Luz desde o dia 24, já realizou 261 atendimentos, até a última sexta-feira, 27, oferecendo diversos serviços como emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro desemprego, inscrição para vagas de emprego e para cursos oferecidos pela Semdet. Para ser atendido, o cidadão deve ter em mãos RG, CPF, número do PIS e, caso possua, Carteira de Trabalho.