Agentes e auxiliares de crédito do São Paulo Confia serão diplomados pela Academia de Microfinanças

Por: Marta Régia Vieira

Na próxima quinta-feira, 24, a Academia de Microfinanças do banco de microcrédito São Paulo Confia vai diplomar 100 agentes e auxiliares de crédito que participaram do curso de formação para agentes. O evento acontecerá no auditório da Galeria Olido, à av. São João, 473, às 11h.

A iniciativa é parte do programa de formação de agentes de crédito desenvolvido pela Academia de Microfinanças do São Paulo Confia visando aperfeiçoar a linguagem e promover o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Durante o curso, os participantes receberam noções sobre legislação do MEI-Microempreendedor Individual, gestão de negócios, Código de Defesa do Consumidor, direito trabalhista, além de língua portuguesa, razão, lógica, higiene e saúde.

O Banco São Paulo Confia é uma Oscip-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público ligada à Semdet-Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho da Prefeitura de São Paulo, que conta, hoje, com 23 unidades operacionais espalhadas por toda a cidade e atende mais de 20 mil microempreendedores.

Serviço:

Formatura dos Agentes e Auxiliares de Crédito do São Paulo Confia
Quando:
24/11/2011 - quinta-feira
Horário: 11h00
Onde: Auditório da Galeria Olido – Av. São João, 473 – Centro – São Paulo, SP