Supermercados disponibilizam mais de 60 vagas de emprego para processo seletivo no Cate Interlagos, nesta quinta (25)

O processo seletivo acontece diretamente no Cate Interlagos, sem precisar de inscrição prévia

 

Na próxima quinta-feira, 25 de maio, o Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo realiza processo seletivo para 60 vagas de emprego no setor de supermercados. Os cargos incluem ajudante, cozinheiro, pizzaiolo, padeiro, confeiteiro e açougueiro. A seleção ocorre no Cate Interlagos, em dois horários, às 08h30 e às 12h30.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, explica mais sobre a atuação do Cate. “Como um serviço público, nosso objetivo é sempre levar a maior variedade possível de vagas para a população. Captamos e firmamos parcerias com empresas que estão contratando para facilitar e aumentar as chances de empregabilidade do cidadão. Nesta semana, o setor de supermercados e gastronomia está despontando na oferta de emprego, o que condiz muito com todo o investimento, programas e cursos que as demais áreas da nossa Secretaria empregam para fomentar o setor”, ressalta.

As vagas se destinam a pessoas com fácil acesso ao bairro Jd. Santa Terezinha, na região da Pedreira, na zona sul de São Paulo. Para se candidatar a qualquer uma das funções, é necessário ter seis meses de experiência profissional na mesma, com comprovação em carteira de trabalho e também ter no mínimo o ensino fundamental completo.

Qualquer pessoa que cumpra os requisitos pode participar, basta comparecer ao local no dia em um dos horários indicados portando RG, CPF e carteira de trabalho (que pode ser o modelo digital).

As vagas oferecem remuneração mensal de R$ 2.400, mais benefícios como vale transporte, vale alimentação, refeição no local de trabalho e assistência médica. A escala é de 6x1, com horário a combinar.

Sobre o Cate
Por meio do Cate, um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, são realizados encaminhamentos para processos seletivos, instrução do trabalhador, orientação sobre o mundo do trabalho, dicas de como se portar em entrevistas e a redigir um bom currículo. Para os empreendedores, ou aqueles que pretendem ter o próprio negócio, também são disponibilizados diversos programas, oportunidades e inclusive a possibilidade de formalização como MEI – Microempreendedor Individual.

É oferecida, além disso, uma variada gama de cursos de capacitação e qualificação em diversas áreas de atuação – incluindo artesanato, estética, gastronomia, gestão e tecnologia. Todos os serviços são gratuitos pelo Portal Cate e outros programas da Prefeitura de SP.

Pelo Portal Cate online, é possível encontrar e se candidatar às vagas de emprego de acordo com o seu perfil, além de se inscrever nos cursos disponíveis. Acesse em: www.cate.prefeitura.sp.gov.br


Serviço:

Processo seletivo – setor de cozinha
Dia: 25 de maio (quinta-feira)
Horário: 8h30 ou 12h30
Local: Cate Interlagos
Endereço: Av. Interlagos, 6122 - próximo ao portão 6 do Autódromo de Interlagos

 

Por: Camila Sales Machado

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais