Entrevista de emprego é tema do Orientação para o Trabalho

Na próxima quarta-feira, dia 05, a Semdet – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, realiza nas unidades do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, outra de suas oficinas do Programa Orientação para o Trabalho. O Programa é voltado para os munícipes que possuem dificuldades em superar as etapas dos processos seletivos e o tema da próxima semana será “Entrevista de Emprego”.

 Durante a oficina, os trabalhadores receberão dicas de como se preparar para uma entrevista de trabalho tais como: ter um comportamento adequado, se vestir adequadamente, cuidados para manter aparência higiênica, pontualidade, atitude, não falar mais do que o necessário, dentre outras dicas.

 O horário de início das atividades será 9h, lembrando que os munícipes interessados em participar não precisam realizar inscrição, pois a oficina é gratuita, basta ter idade acima de 16 anos e comparecerem portando RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho, caso possua, nas seguintes unidades do CAT: Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos e Lapa I.

 Endereços:

- CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

-CAT Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3.012

- CAT Penha
Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha)

-CAT São Mateus I
Av. Mateo Bei, 1.641

-CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553

-CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913 / 919

-CAT Jabaquara
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314

-CAT Interlagos
Av. Interlagos, 6.122

-CAT Lapa I
Rua Monteiro de Melo, 34