Escola Makiguti Norte I abre vagas de emprego para professores de nível Técnico em Saúde Bucal e Farmácia

Processo seletivo busca profissionais com graduação técnica; interessados devem se candidatar presencialmente nos dias 4 e 5 de agosto na sede da Fundação Paulistana

A Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo abre Edital para contratação de profissionais que atuarão na Makiguti Norte, em Santana. São três vagas de início imediato para professores de ensino técnico em Saúde Bucal e Farmácia e auxiliar de laboratório de Saúde Bucal. Os requisitos são específicos para cada área. As informações podem ser acessadas no edital https://bit.ly/selecaoprofessormakigutinorte.

“A Makiguti que sempre teve a sua força em Cidade Tiradentes, região extremamente carente, se tornou ao longo do tempo referência de ensino. A expansão dela para o município é um ganho não só para os futuros contratados, mas também para a área da saúde da cidade, que vai contar com mais profissionais qualificados com a tradição da Makiguti. A ideia é ainda ampliar mais Núcleos em várias regiões”, ressalta Maria Eugenia Ruiz Gumiel, diretora geral da Fundação Paulistana.

Sobre as vagas ofertadas

Ao todo, o processo abre 3 vagas, sendo 1 para professor técnico em Saúde Bucal; 1 para professor técnico em Farmácia, e a última para apoio nas atividades de laboratório em Saúde Bucal.

Todos os profissionais atuarão no período noturno, das 18h às 23h, com carga horária semanal que varia de acordo com a função e disponibilidade da escola, com o valor de remuneração fixado em R$ 50 a cada hora de aula para professor. Vale destacar que a seleção fará um banco de talentos que será utilizado em eventuais oportunidades da Fundação Paulistana. As contratações são realizadas na modalidade bolsista no âmbito do Pronatec.

Para se candidatar, é necessário ter no mínimo 18 anos, apresentar documentos pessoais e a certificação que comprove a graduação técnica em Saúde Bucal ou Farmácia. As propostas serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação formada por membros da Fundação Paulistana, que farão a análise das candidaturas. Experiências anteriores serão um diferencial que pode ser utilizada como critério de desempate.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 4 e 5 de agosto e a data de início das atividades é 29 de agosto. Confira a relação de documentos necessários e o edital na íntegra no endereço: https://bit.ly/selecaoprofessormakigutinorte.

Sobre a Fundação Paulistana

A Fundação Paulistana de Educação Tecnologia e Cultura tem cursos de qualificação profissional em setores estratégicos para o município de São Paulo. Já qualificou e atendeu mais de 100 mil cidadãos em seus 18 anos de existência.

Vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo é responsável pela Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Profº Makiguti, pela Makiguti Núcleo Norte I e pelo Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

Serviço:
Edital de seleção para professores de Ensino Técnico em saúde e apoio às atividades administrativas e acadêmicas

Inscrições: Presenciais dias 04 e 05 de agosto
Horário: das 10h às 16h
Endereço: Galeria Olido - Avenida São João, 473 - 6º andar
Requisitos: Específicos para cada área
Edital: https://bit.ly/selecaoprofessormakigutinorte

Siga a SMDET nas redes sociais