Redes de supermercados selecionam 382 profissionais por intermédio dos CATs

Por: Regina Ramalho

Na próxima semana, entre os dias 30 de maio e 1º de junho, as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, selecionam profissionais para o preenchimento de 382 vagas em diversas redes de supermercados espalhadas pela cidade. Os salários oferecidos variam de R$ 640 a R$ 1.033, conforme a empresa contratante e a função.

Existem 100 vagas para operador de supermercado, 98 fiscal de loja, 72 repositor, 33 açougueiro, 25 confeiteiro, 21 balconistas de padaria, 18 auxiliar de estoque, 10 gerente de supermercado e 5 faxineiro. Cerca de 70% das ofertas são para quem concluiu o ensino médio, porém também há vagas para pessoas com o ensino fundamental. Para todas as ofertas é necessária experiência mínima de seis meses. Já as funções de gerente e fiscal de loja são exigidas noções básicas de informática.

Os interessados podem comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156.