CAT Móvel estará em novos locais na próxima quinzena

Texto: Gabriel Aquino

Nas próximas duas semanas, entre os dias 2 e 13, as unidades móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, oferecerão seus serviços nas seguintes localidades da Cidade de São Paulo: Centro Comunitário do Conjunto Pro-Morar, Base da Polícia Militar do Morro Doce, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Mercado Municipal Teotônio Vilela, Céu Guarapiranga e ONG Gol do Trabalho . Na unidade volante, os munícipes poderão se candidatar para vagas de emprego, solicitar habilitação do seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho.


O CAT Móvel visita a cada quinzena diferentes regiões da cidade, possibilitando que pessoas que não possuem condições favoráveis de locomoção, sejam atendidas sem precisar sair de perto de casa. O objetivo é aumentar o contingente de munícipes atendido. As pessoas interessadas em algum serviço do CAT Móvel devem comparecer à unidade volante com RG, CPF e Carteira de Trabalho.


O horário de atendimento do CAT Móvel é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e exclusivamente no dia 15, domingo, a unidade volante prestará serviço no Clube Escol Guarani, das 9h às 13h.

Serviço:

*Zona Norte

- ONG Gol de Letra
Rua Antônio Simplício, 170 – Vila Albertina

- Clube Escola Guarani (Somente no dia 15)
Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani

*Zona Sul
- Centro Comunitário Do Conjunto Pro-Morar
Rua Cornélio Zelaia,108 Conjunto Pró-Morar

- CÉU Guarapiranga
Estrada da Baronesa, 1.120 Jardim Kagohara
 

*Noroeste
- Base da Polícia Militar do Morro Doce
Rua Delsuc Alves de Magalhães,01 Morro Doce.


* Zona Leste

- Mercado Municipal Teotônio Vilela
Av. Arquiteto Vilanova Artigas,1.900 - Cj. Teotonio Vilela


* Zona Oeste
- Paróquia Nossa Senhora do Rosário
Av. Pompéia,1.250 Vila Pompéia