CATs selecionam profissionais para 382 vagas temporárias

Por: Regina Ramalho

Para a próxima semana, os técnicos do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, prepararam uma seleção com 382 ofertas de trabalho temporário, por período que varia de dois a três meses (dependendo do contratante), em diversas funções. Segundo a supervisora do departamento de captação de vagas, Claudenice Quitéria da Silva, esse tipo de emprego pode ser a porta para uma contratação em definitivo do trabalhador.


“O trabalho temporário ajuda financeiramente o desempregado e é uma excelente oportunidade para quem já tem experiência mostrar seu potencial e quem sabe antes ou ao final do contrato ser efetivado”, afirma. “Além disso, o temporário também é uma chance para quem está com dificuldades em conseguir o primeiro emprego, devido a falta de experiência. Durante o contrato o profissional recebe treinamento e pode prestar serviço em mais de uma área o que permite saber onde realmente deseja investir seu futuro profissional” explcia a técnica.


No CAT há vagas para trabalho temporário como ajudantes de carga e descarga ou cozinha, arrumadeira de hotel, auxiliares de cobrança e limpeza, azulejista, camareira, conferente, cozinheiro, eletricista, garçom, gesseiro, instalador de tubulações ou hidráulico, jardineiro, operadores de telemarketing ativo e receptivo, pedreiro, pintores de alvenaria ou casas, porteiro, promotor de vendas e técnico de contabilidade.


Para se inscrever, o candidato deve comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência e apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais). Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156.