Mercados, sacolões e unidades do CATe terão atendimento alterado nos dias 15 e 20 de novembro

Confira a programação dos equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico durante o período

 

Os equipamentos administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo terão horário de atendimento diferenciado durante os dias 15 e 20 de outubro, devido aos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra, respectivamente. As 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) estarão fechadas do dia 15 até o dia 20 de novembro, retornando o atendimento na quarta-feira (21).

Os mercados e sacolões municipais estarão abertos em horários alternativos. No feriado da Proclamação da República, os mercados Tucuruvi, Vila Formosa, Sapopemba e Penha atendem o público das 8h às 13h, enquanto os mercados da Lapa, Santo Amaro e São Miguel estarão fechados na data. Já os sacolões localizados em Santo Amaro e São Miguel estarão fechadas e as unidades Brigadeiro, Butantã, Jaguaré e João Moura ficarão abertos das 7h às 13h.

Durante o dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra, a programação dos mercados municipais é exatamente a mesma do dia 15 de novembro, a mudança ocorre somente no cronograma dos sacolões.


Confira a programação dos mercados e sacolões municipais:

15 de novembro – Proclamação da República

Mercados:

Sacolões:

 

20 de novembro – Consciência negra:

Mercados:

 

Sacolões:

 

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br

 Siga a SMDE nas redes sociais