Alunos da FGV conhecem os programas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Estudantes estão realizando trabalho sobre o Programa de Metas da Prefeitura

       

      O secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, Pedro Somma, apresentou nessa quarta-feira, 26 de setembro, na sede do órgão municipal, as ações da pasta aos alunos de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

       Os estudantes, que estão estudando o Programa de Metas da Prefeitura, tiveram contato com a estrutura e organização da SMDE, as mudanças adotadas durante a gestão da secretária Aline Cardoso e com os programas em curso.

       “Essa interação do setor acadêmico com o poder público é fundamental porque eles serão os gestores do futuro e poderão colaborar com a nossa gestão sugerindo ações que serão fundamentais para a melhoria dos serviços da Prefeitura de São Paulo”, destaca Somma.

       Os estudantes também visitaram o Mercado Municipal Kinjo Yamato, na região central da cidade. No local, eles conheceram o programa-piloto de Combate ao Desperdício. A ação faz parte da meta 37 da Secretaria de “Melhorar a classificação de São Paulo no mapa de insegurança alimentar de média para baixa”.

       A mesma atividade ocorreu nas Secretarias de Transportes e de Segurança Urbana.

 

Por: Leonardo Pimentel
lpvieira@prefeitura.sp.gov.br

 

Siga a SMTE nas redes sociais