CAT Móvel estará em sete locais na próxima semana

Texto: Isabela Meleiro

Entre os dias 8 e 12 de novembro, as seis unidades móveis do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho da Semdet – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estarão prestando serviços nos bairros de Vila Carrão, Itaquera, Jaraguá, Jardim Brasil, Parque Taipas e Freguesia do Ó. Desde abril deste ano, mês em que os postos volantes entraram em funcionamento, foram cerca de 26.500 atendimentos realizados.

O munícipe que comparecer a uma das unidades móveis poderá solicitar a emissão da Carteira de Trabalho, dar entrada no seguro desemprego e procurar vagas de emprego, entre outros serviços. Para fazer o cadastro do currículo no banco de oportunidade, basta estar munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Evento- No dia 11 das 8 às 18h, uma unidade do CAT Móvel estará na av. Paulista (Parque Trianon) no evento “RH na Praça”, promovido pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, feira tradicional sobre mercado de trabalho.

O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h (com exceção da unidade que se estabelecerá na Av. Paulista), nos seguintes endereços:

- Subprefeitura de Aricanduva/Vila Formosa
Rua Eponina, n° 82 - Vila Carrão

- Escola Estadual Oscar Blois
Rua Angelo da Silva, n° 20 - Jaraguá – altura da Estrada de Taipas, n° 960

- Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missão Internacional Filadelphia
Rua Inaja Guaçu, n° 163 - Vila Progresso - Itaquera

- Sociedade Amigos do Jardim Brasil
Rua Tenente Sotomano, n° 725 - Jardim Brasil

- Sacolão Fraguesia do Ó
Avenida João Paulo I, n° 2107 - Freguesia do Ó

- Projeto Hora de Viver
Avenida Fernandes Mendes de Almeida, n° 327- Parque Taipas

- Praça do Parque Trianon – Evento ABRH (dia 11, das 8 às 18h)
Av. Paulista – altura do Masp