Unidades do CAT Móvel continuam nos bairros de Ipiranga, Tatuapé, Itaim Paulista, Vila Constância, Cidade Líder e Freguesia do Ó

Texto: Priscilla Cardoso

As seis unidades móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho continuarão na próxima semana, entre os dias 1° e 5 de novembro, prestando atendimento nos bairros de Ipiranga, Tatuapé, Itaim Paulista, Vila Constância, Cidade Líder e Freguesia do Ó.

Os munícipes que comparecerem a uma das unidades poderão se cadastrar para busca de vagas, emitir a Carteira de Trabalho, dar entrada no seguro-desemprego, entre outros serviços. Os que buscam vagas de emprego devem comparecer ao CAT Móvel munido de Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Para dar entrada no seguro-desemprego é necessário levar o documento de identidade, CPF, Carteira Profissional, comprovante de saque do Fundo de Garantia, Termo de Rescisão Contratual, duas Guias de Requerimento do seguro-desemprego e o último holerite.

As unidades do CAT Móvel atendem de segunda a sexta-feira (exceto no dia 2 de novembro, feriado de dia de finados, que não haverá atendimento) das 8 às 17h, nos seguintes endereços:

• Igreja de Zinco
Av. Itaberaba, 4000 – Freguesia do Ó

• Shopping Boulevard Tatuapé
Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé

• Mercado Municipal José Gomes de Moraes Neto
Rua Silva Bueno, 2109 – Ipiranga

• Associação Beneficiente Povo da Periferia
Rua Elizabeth, 28 – Cidade Líder

• Escola Estadual Lívio Xavier
Rua Antônio João de Medeiros, 2040 – Itaim Paulista

• Subprefeitura da Cidade Ademar
Av. Yervant Kissajikian, 416 – Vila Constância