CATs oferecem mais de 526 vagas para setor gastronômico

O maior número de ofertas é para ajudante de cozinha, mas também há oportunidades para chefe e encarregado de cozinha

Texto: Regina Ramalho

Os CATs – Centros de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, vão oferecer, a partir da próxima semana, entre os dias 3 e 6 de novembro, 526 vagas, no setor gastronômico. A maioria das oportunidades é para ajudante de cozinha (330); mas também há chances para copeiro (74), cozinheiro (63), garçom (54), barman (3), chefe de cozinha (1) e encarregado de cozinha (1).

As vagas são para trabalhar em restaurantes e fábricas em diversas regiões da cidade de São Paulo. Os salários vão de R$ 510 a R$1.100, conforme a função.
Além das vagas para o setor gastronômico, nas unidades dos CATs existem mais de 9 mil oportunidades em outros setores; como prestação de serviço, limpeza, comercial, industrial e eventos. Dentre as oportunidades existem 1.253 reservadas para inclusão de pessoas com deficiência.

Como participar – O profissionais com o ensino fundamental ou médio completos e seis meses de experiência na função, podem comparecer ao posto do CAT mais próximo de sua residência, com Carteira Profissional, RG e CPF.

 Inclusão – As pessoas com deficiência interessadas em uma oportunidade emprego, se preferirem, podem realizar o cadastro por intermédio de um canal no portal da Prefeitura, reservado para elas <www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente>
Os endereços dos CATs e outras informações estão disponíveis no site <www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho> ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone:156.