Curso de Manipulador de alimentos em pizzarias abre inscrição para 20° turma

A secretária Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, (SDTE), em parceria com a Rede Dídio Pizza, abre, neste mês, inscrições para o curso de manipulador de alimentos em pizzarias. As inscrições vão de 7 a 15.

Por: Murilo Carini

Desde que a parceria foi iniciada (dezembro de 2011), já foram formadas 19 turmas, num total de mais de 800 cidadãos paulistanos. A próxima edição do curso será no CAT Jabaquara, entre os dias 19 e 22.
O projeto do curso de manipulador de alimento foi desenvolvido com o objetivo de oferecer oportunidade de capacitação aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho, e profissionais que têm como foco o segmento de alimentação. Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos de idade, ser alfabetizados e residentes no município de São Paulo.
O curso é dividido em duas etapas: na primeira, o aluno receberá lições, desde manipulação de alimentos, a noções de higiene pessoal. Já a segunda etapa conta com aulas práticas, entretanto, para participar desta fase, o aluno deverá ter 100% de aproveitamento. Ao final do curso, todos os aprovados receberão um certificado de conclusão.
Os interessados devem comparecer em uma das unidades do CAT, entre os dias 7 a 15 deste mês, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Outras informações estão disponíveis no site WWW.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na central de atendimento ao munícipe pelo telefone 156.

Serviço:

Data das inscrições: 7 a 15
Aulas: de 19 a 22
Onde: CAT Jabaquara (Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314)

Siga a SDTE nas redes sociais: