No Dia da Pizza, CAT tem curso, de graça, e vagas de emprego

Por: Solange Borges

No Dia da Pizza, CAT tem curso, de graça, e vagas de emprego
No Dia a Pizza, comemorado nesta quarta-feira, 10, quem desejar conquistar uma vaga de emprego ou qualificar-se na área, pode procurar o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, (SDTE). Em parceria com a Dídio Pizza, a SDTE realiza, de graça, o curso de Manipulador de Alimentos em Pizzaria.
Os interessados em participar do curso devem fazer as inscrições nos CATs Penha, Itaquera, São Miguel e Itaim Paulista, até o próximo dia 11, quinta-feira. São 50 vagas destinadas para maiores de 18 anos e com, no mínimo, ensino fundamental completo - todas as aulas serão ministradas pelos próprios técnicos da Dídio Pizza.
Para quem já está na área, há 14 vagas para os cargos de pizzaiolo, ajudante e forneiro. Salários entre R$ 700,00 e R$ 1.500,00. Para participar da seleção é necessário ter entre fundamental incompleto e ensino médio completo.
Os interessados devem comparecer aos CATs com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.
 

Serviço:
Manipulador de Alimentos em Pizzaria

Início do curso: 15 de julho
Período de inscrições: até dia 11/7
CAT Penha- Rua Candapuí nº 492
CAT Itaquera - Rua Gregório Ramalho, 12.
CAT Itaim Paulista - Av. Marechal Tito, 3.012.
CAT São Miguel - Avenida do Imperador, 1900

Quadro de Vagas