Último dia: Feira do Trabalho tem cerca de 3 mil vagas para esta sexta-feira, 24

Por: Solange Borges

A Feira do Trabalho – Edição 2013 - encerra as atividades nesta sexta-feira, 24, no Vale do Anhangabaú, com cerca de 3 mil oportunidades de emprego. As vagas restantes são, exclusivamente, ofertadas pelos 22 parceiros participantes do evento. São vagas para os cargos de atendente de balcão, farmacêutico, analista de logística de transporte, vigilante, garçom, recepcionista, manobrista, entre outros.

Amor aos Pedaços, Zafer, McDonalds, Grupo Pão de Açúcar, Ponto Frio, Viena e Teleperformance estão entre as empresas que, desde o dia 13, quando a Feira do Trabalho foi aberta, têm realizado processos seletivos no evento.

Já passaram pela Feira do Trabalho, até esta quinta-feira, 23, cerca de 16 mil pessoas, sendo que 1.304 conquistaram uma vaga. Outras 4.489 foram encaminhadas para empresas com cadastro no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) para participarem de processos seletivos.

Os visitantes da Feira ainda podem participar de oficinas de orientação profissional, habilitar o seguro-desemprego, retirar carteira de trabalho, agendar conciliação pelo Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual do Trabalhador - Pacet, inscrever-se em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec e formalizar-se pelo microempreendedor individual.

Há, também, na Feira do Trabalho, especialistas para orientar sobre assuntos ligados à previdência social pelo INSS, créditos com a Caixa Econômica Federal; também ainda agendar serviços pelo Poupatempo e contato com profissionais da OAB-SP.

Clique aqui para conferir o quadro de vagas.

Serviço:
Feira do Trabalho – Edição 2013
Local: Vale do Anhangabaú, Centro
Até 24 de maio
Horário: das 8h às 17h