CAT Interlagos é a próxima unidade a oferecer o curso de Manipulador de Alimentos em Pizzarias

Os interessados no curso poderão se inscrever nas unidades do CAT da Zona Sul. Além de ampliar as chances de uma nova colocação no mercado de trabalho; o curso também serve de orientação para o próprio negócio

 Por: Andréa Garbim

A Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo, SEMTE, em parceria com a Dídio Pizza, abre inscrições para a terceira turma de 2013 do curso de Manipulador de Alimentos em Pizzarias. As inscrições ocorrerão a partir do dia 06/03 e vão até 14/03, das 7 às 18h00, em todas as unidades do CAT da Zona Sul: Jabaquara; Interlagos; Parelheiros e Cidade Ademar. Os interessados devem comparecer em uma das unidades do CAT portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O curso será realizado somente no CAT Interlagos - Avenida Interlagos, 6122.

São 50 vagas para maiores de 18 anos, com ensino fundamental incompleto, residentes na cidade de São Paulo. O curso é dividido em duas fases: a primeira é composta por aulas teóricas ministradas por nutricionistas da Dídio Pizza. Neste período, os alunos receberão noções de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho. Os mais assíduos na primeira etapa e que tiverem aproveitamento de 100% participarão das aulas práticas.

Endereços dos CATs da Zona Sul:

 

- CAT Interlagos
Av. Interlagos, 6.122
Das 7 às 18h (Seg. a Sexta)

 

- CAT Jabaquara
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314
Das 8 às 17h (Seg. a Sexta)

 

- CAT Cidade Ademar
Av. Yervant Kissajikian, 416
Das 8 às 17h (Seg. a Sexta)

 

- CAT Parelheiros
Av. Sadamu Inoue, 522
Das 8 às 17h (Seg. a Sexta)

Mais detalhes sobre o curso de Manipulador de alimentos em pizzarias podem ser obtidos no www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.