CAT Móvel terá unidade na Paróquia São Judas Tadeu todo dia 28: busque a sua vaga de emprego

No CAT Móvel os trabalhadores podem fazer busca de vaga de trabalho, emissão da Carteira de Trabalho, inscrição em cursos de capacitação profissional, habilitação ao seguro-desemprego, entre outros.

Por: Solange Borges

Mensalmente, no dia 28, a começar nesta quinta-feira, os moradores da zona sul da cidade terão mais uma oportunidade de contar com os serviços do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), através de uma de suas unidades móveis. O CAT fechou parceria com a Paróquia São Judas Tadeu e participará todos os meses das ações comemorativas alusivas ao padroeiro, que tem seu auge no dia 28 de outubro, data oficial dos festejos.

A unidade móvel ficará na Avenida Jabaquara, altura do número 2.658, no bairro Saúde. No CAT Móvel os trabalhadores podem fazer busca de vaga de trabalho, emissão da Carteira de Trabalho, inscrição em cursos de capacitação profissional, habilitação ao seguro-desemprego, entre outros. Os CAT Móveis estão espalhados pela cidade e a cada quinzena há uma nova programação de endereços para atender a população em lugares que não possuem unidades fixas.

Para ser atendido nas unidades do CAT Móvel o cidadão deve apresentar RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Programação até 1/3

Região Noroeste
Estação da CPTM (Rua Camarões, s/nº - Pirituba)

Região Sul
CEU Guarapiranga Florinda Lotaif Schahin (Estrada da Baronesa, 1.120 - Jardim Kagohara)

Região Central
Base Comunitária de Segurança (Praça da República com Avenida Ipiranga)

Região Leste
Ação Social (Praça Luis Augusto Canteiro - Vila Industrial)
CEU Inácio Monteiro (Rua Barão Barroso do Amazonas, s/nº - Cohab Inácio Monteiro)
Base Comunitária da Polícia Militar (Praça Doutor Sampaio Vidal, s/n° - Vila Formosa)

Região Norte
Base Comunitária da Polícia Militar (Praça Nivaldo Delsasse, s/nº - Pedra Branca)