Rede de supermercados abre processo seletivo para público Trans

As vagas para trabalho intermitente não exigem experiência dos candidatos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo realizará processo seletivo para 20 vagas de operador de loja nesta segunda-feira, 23 de setembro, das 10h às 16h. As atividades serão desenvolvidas em uma rede de supermercados e são voltadas para mulheres transexuais, homens trans e travestis.

As vagas são efetivas e exigem dos candidatos o ensino médio completo, sem a necessidade de experiência. O salário, para trabalho intermitente, é de R$ 786 para 24 horas semanais.

A pré-seleção, que contará com a equipe técnica do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, ocorrerá no prédio do Centro Cultural Olido, na avenida São João, 473 - Centro. Os documentos necessários para o processo seletivo são RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.

A ação faz parte do Programa Transcidadania, que conta com a parceria entre as secretarias do Desenvolvimento Econômico e Trabalho e de Direitos Humanos e Cidadania. O objetivo é fornecer atividades de recolocação profissional, reintegração social e resgate da cidadania para mulheres transexuais, homens trans e travestis, em vulnerabilidade social. Os participantes podem integra-lo por até dois anos.

Serviço
Processo seletivo
Data: 23 de setembro – segunda-feira
Horário do evento: 10h às 16h
Local: Centro Cultural Olido
Endereço: Avenida São João, 473 – 8º andar - Centro


 Por: Biatriz Cury
btcury@prefeitura.sp.gov.br

 

Siga a SMDET nas redes sociais