Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo estará na 18ª Feira Cultural LGBT

Visitantes poderão fazer cadastro no sistema de busca por vagas de emprego e tirar a carteira de trabalho

 

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) prestará serviços à população durante a 18ª Feira Cultural LGBT de São Paulo. O atendimento será feito no dia 31, durante o feriado de Corpus Christi, no Vale do Anhangabaú, ao lado do metrô. Os interessados poderão fazer cadastro no sistema de busca por vagas de emprego e também tirar a carteira de trabalho (primeira ou segunda via). Os serviços gratuitos serão oferecidos das 10h às 17h.

Para ter acesso aos serviços é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso deseje emitir a carteira de trabalho, é preciso levar uma foto 3x4 recente. Já para quem ainda não tem o PIS, ele pode ser tirado na hora do atendimento, com a apresentação dos outros documentos.

A 18ª Feira Cultural LGBT integra o calendário do 22º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, promovido pela ONG APOGLBT SP. Ela acontece na semana da Parada do Orgulho LGBT, que neste ano acontece em 3 de junho. O evento ocupa toda a extensão do Vale do Anhangabaú e reúne tendas comerciais com produtos dos mais variados segmentos, como moda, acessórios, literatura, artes plásticas, decoração, alimentos, entre outras. Além disso, a Feira também conta com shows, workshops e espaço para divulgação dos trabalhos de Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades que apoiam a causa LGBT.

SERVIÇO
SMTE na 18ª Feira Cultural LGBT de São Paulo

Data: 31 de maio
Local: Vale do Anhangabaú (ao lado do metrô)
Horário de atendimento da SMTE: 10h às 17h
Gratuito

Por: Rodrigo Melo
rodrigomelo@prefeitura.sp.gov.br
 

Siga a SMTE nas redes sociais