Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes terá atividades na Virada Cultural

MV Bill vai se apresentar no local

Nos dias 19 e 20, o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) fará parte da Virada Cultural. Com 24 horas de programação gratuita, a festa terá shows de hip hop, samba e muita diversão para a criançada. Entre os destaques estão MV Bill, Black Alien e Art Popular.

O evento começa às 18h, do sábado, com músicas de discoteca do DJ Fabinho e a GGF A Família tocará em seguida. Depois, sobem ao palco Rappin Hood, DMN e Xis, grandes nomes do hip hop nacional.

Na madrugada, a música continua com o baterista Sorry Drummer e o rapper carioca MV Bill. E, fechando o primeiro dia de apresentações, a Arena do Flow apresenta Prod 08, Black Alien e A’s Trinca.

No domingo, a programação começa às 11h, na “Viradinha”, com brincadeiras e atividades infantis. De tarde, o Rap dá lugar ao samba. O Grupo Segundas Intenções apresenta o projeto “Samba + Feijoada”. Na ocasião será possível almoçar uma porção de feijoada por R$ 10,00.

Logo após, as “Damas do Samba” se apresentam e homenageiam grandes mulheres compositoras e intérpretes do samba. No fim da noite, o grupo de pagode Art Popular encerra a Virada. A apresentação tem a participação especial do ex-vocalista Leandro Lehart.

Virada Cultural no CFCCT
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Área Externa (3° Piso)
Rua Inácio Monteiro, 6900 - Cidade Tiradentes/esquina com Alexandre Davidenko
Quando: Dias 19/05 (sábado) a partir das 18h e 20/05 (domingo), a partir das 11h
Classificação: Livre
Evento Gratuito

Por: Arhiam Silva
arhiamsilva@prefeitura.sp.gov.br
 

Siga a SMTE nas redes sociais