SMTE apoia evento que discute empreendedorismo online

Será a 6ª edição do VTEX DAY, maior evento de varejo digital da América Latina

                

       A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) e a Agência de Desenvolvimento São Paulo (ADESAMPA) são apoiadores oficiais do VTEX DAY 2018. A 6ª edição do maior evento de vendas multicanal da América Latina acontece nos dias 14 e 15 de maio, no SP Expo.

       O evento apresenta as mais relevantes inovações e tendências do varejo digital, mercado que, só no Brasil, movimentou R$ 59,9 milhões em 2017 e tem projeção de crescimento de 15% para este ano.

       O VTEX DAY tem como objetivo proporcionar conteúdo, networking e novos negócios. O evento contará com conferências dos principais nomes do mercado para falar sobre plataformas de comércio online, além de área voltada para soluções inovadoras. São mais de 120 convidados brasileiros e estrangeiros discutindo a sustentabilidade do setor e temas como soluções de e-commerce, vendas, inovação, omnichannel, integração de sistemas híbridos, entre outros.

       Para esta edição, estão confirmadas as presenças de convidados como Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, investidor e empreendedor; Brian McBride, chairman da ASOS e da Wiggle, ex-CEO da Amazon; e Marc Randolph, cofundador do serviço de filmes e séries por streaming Netflix. O evento também contará com expositores especializados no varejo eletrônico, como Stone, B2W, PagSeguro, Buscapé, Mercado Livre, Elo, Amazon Web Services, Clearsale e Magazine Luiza MarkePlace.

       Este ano, haverá um pré-evento em 14 de maio, com abertura oficial, lançamentos, keynotes e coquetel. No dia seguinte, os participantes poderão conferir todas as atrações. A expectativa dos organizadores é atrair mais de 12 mil pessoas para o SP Expo.

Para mais informações, acesse vtexday.com.

Sobre o VTEX DAY

       A primeira edição do VTEX DAY aconteceu em 2013. Desde então, o evento tem crescido ano após ano e se consolidando como a maior referência do segmento de varejo multicanal da América Latina. Já passaram pelos palcos do congresso personalidades como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; e Marcelo Tas, apresentador de TV.

Serviço:
VTEX DAY 2018
Data: 14 e 15 de maio
Local: SP Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda
Informações: vtexday.com