União Vila Nova contará com serviços do CATe na sexta-feira (23)

Moradores da região poderão procurar emprego e tirar a carteira de trabalho, gratuitamente

 

 

O atendimento móvel do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) estará na zona leste, na sexta-feira (23), no bairro União Vila Nova. A equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo fará emissão de carteira de trabalho e também dará orientações para busca de emprego.

O atendimento, totalmente gratuito, integra as ações do Projeto Educacional Novo Pantanal (Procedu), instituição beneficente que atua na região desde 2007. Serão oferecidos outros serviços no dia, com parceiros do Procedu na área de odontologia, oftalmologia, assessoria jurídica, orientação para limpar o nome, entre outros.

O banco de vagas do CATe conta com oportunidades para vários perfis profissionais nos segmentos do comércio, de serviços e na indústria. A escolaridade varia entre ensino fundamental e superior, inclusive com chances para quem está iniciando no mercado de trabalho.

Para carteira de trabalho, é necessário apresentar RG e uma foto 3x4 recente. No cadastro para vagas de trabalho, além dos documentos mencionados, serão exigidos também o CPF e o número do PIS.

A ação será realizada entre às 9h e 16h, na rua Rio Boa Esperança, 713 (antiga rua Cinco de Novembro), no bairro União Vila Nova.

Por: Solange Borges
e-mail: solpereira@prefeiura.sp.gov.br

 

Siga a SMTE nas redes sociais