Inscrições encerram amanhã (5) para participação do 1º Festival de Natal

SMTE abre chamamento público para interessados em participar

Por: Rodrigo Melo

A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) abre chamamento público para interessados em participar do 1º Festival de Natal, evento que será realizado entre os dias 18 e 23 de dezembro no Vale do Anhangabaú, centro da cidade.

Podem participar os comerciantes que exploram serviços alimentícios em food truck e comercialização de produtos de moda, cosmético e beleza, artesanato, arte, decoração, antiguidade e entretenimento, no estilo truck shop. As inscrições estão abertas para pessoas físicas ou jurídicas, especializadas nos ramos determinados e que cumpram as condições do edital.

A SMTE selecionará 20 empreendimentos, sendo oito food trucks e 12 truck shops. Para o caso de mais interessados habilitados do que o número de vagas, a seleção será feita por sorteio. Durante o evento, os comerciantes atuarão das 10h às 20h, entre 18 a 20 de dezembro, e até as 22h, no período de 21 a 23 de dezembro.

As propostas serão recebidas até as 17 horas, de 5 de dezembro. A sessão pública para avaliação dos documentos será realizada no dia 6 de dezembro, das 10h às 18h. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Município de São Paulo até 7 de dezembro.

Os comerciantes deverão apresentar os documentos exigidos na Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo, que fica à Avenida São João, 473, 5° andar, no setor de protocolo, sala 11.

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui. Para acessar o modelo de documento de credenciamento, clique aqui.

Siga a SMTE nas redes sociais