“FlinkSampa” reunirá literatura, cultura negra e serviços do CATe na próxima sexta-feira, 17

Por: Miguel Guedes

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), estará no evento “FlinkSampa” nos dias 16, 17 e 18 de novembro, na Faculdade Zumbi dos Palmares, próximo à estação Armênia. A Flink Sampa está na quinta edição e reúne literatura, conhecimento e cultura negra, com vasta programação gratuita para o público.

O CATe prestará serviços aos visitantes no próximo dia 17, sexta-feira, das 10h às 17h, oferecendo emissão da carteira de trabalho e busca por vagas de emprego. Os participantes que queiram iniciar no mundo dos negócios ainda contarão com a oficina de “Empreendedorismo”, com a equipe técnica da SMTE, entre 12h e 14h. Entre as abordagens do encontro estão as vantagens e regras sobre o Microempreendedor Individual (MEI).

Para solicitar a carteira de trabalho, os interessados precisam apresentar RG e uma foto 3x4 recente. Já para quem está em busca de uma vaga de emprego será exigido para o cadastro RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

Vale ressaltar que no dia 16 de novembro, das 11h30 às 12h30, a equipe da SMTE oferece a palestra “Empreendedorismo”, que irá debater características, conceitos e obrigações do Microempreendedor Individual (MEI) e a importância do mercado e do marketing.

Nos demais dias, a FlinkSampa contará com lançamentos e comercialização de livros, além da realização de atividades culturais e manifestações artísticas, como música, teatro, dança, cinema e artes visuais.

Serviço
FlinkSampa 2017
Data: 16, 17 e 18 de novembro (participação do CATe no dia 17, sexta-feira, das 10h às 17h)
Local: Faculdade Zumbi dos Palmares
Endereço: Avenida Santos Dumont, 843 – Centro
Outras informações: http://flinksampa.com.br/programacao-literaria/
Participação gratuita

Siga a SMTE nas redes sociais