Feira Cultural LGBT contará com serviços do CATe

Participantes podem aproveitar o evento para se candidatar a uma vaga de emprego ou conferir as oportunidades disponíveis na capital paulista

Por Andréa Garbim

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), participará da 17ª edição da Feira Cultural LGBT, na próxima quinta-feira, 15, das 10h às 16h, no Vale do Anhangabaú. O evento, que é organizado pela APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT) e terá diversas atividades ao longo do dia, segue até às 22h.

Na tenda de atendimento do CATe serão oferecidos serviços gratuitos de cadastro e consulta de vagas de emprego e encaminhamento para entrevistas. Interessados devem apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. Para a emissão da Carteira de Trabalho no ato é necessário levar os documentos mencionados e uma foto 3x4 recente.

Durante as atividades, o público também terá acesso a opções de lazer, gastronomia, oficinas culturais com Drag Queens, além de um bate-papo com escritores especializados em literatura com a temática LGBT. No total, 60 tendas vão comercializar produtos dos mais variados segmentos que vão da moda e decoração à alimentação.


Serviço

CATe na Feira Cultural LGBT
Quando: quinta-feira, 15 de junho
Horário: das 10h às 16h (atividades do CATe) - Feira segue até às 22h
Local: Vale do Anhangabaú (próximo à estação São Bento do Metrô) – Centro
Evento gratuito

Siga a SMTE nas redes sociais