CFCCT é palco da festa de 33 anos de Cidade Tiradentes

Local terá programação diversificada, valorizando os talentos do bairro

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) será palco de uma grande festa, no dia 21 de abril, em comemoração ao 33° aniversário do bairro, considerado o maior conjunto habitacional da América Latina. Realizado em parceria com a Prefeitura Regional e associações locais, a programação terá música, dança, oficinas, prestação de serviços, entre outras atrações.

A celebração começa às 13 horas, no teatro do CFCCT (3° piso), com a entoação do Hino Nacional. Na sequência acontecem as oficinas de capoeira e de pintura. Neste primeiro momento também haverá apresentações musicais, zumba, oficina de biscuit e o Coral de Educadores da Associação Bem-Querer.

Para fortalecer o trabalho dos empreendedores locais, haverá duas minifeiras: a gastronômica e a de artesanato, ambas no hall do teatro (3° piso), das 13h às 17h. Para a criançada, muita diversão na oficina de balões. Jovens e adultos poderão utilizar os serviços de corte de cabelo e limpeza de pele, que também serão oferecidos gratuitamente. Já os amantes do cinema vão conferir, na Sala Spcine Adélia Sampaio, o trabalho do “CineMateus”, organização social que utiliza o audiovisual como ferramenta de transformação social.

E pra fechar o dia, às 19h, acontece o 1° “Slam da CT”, competição de poesia falada e performática em que a participação do público define o vencedor.

Um dia inteiro de programação diversificada e de qualidade para a população de Cidade Tiradentes.

O CFCCT é um equipamento administrado pela Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, ligado à SMTE. 


Aniversário de Cidade Tiradentes no CFCCT
Local: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes
Avenida Inácio Monteiro, 6900. Cidade Tiradentes
Quando: 21/04 (sábado) às 13h
Classificação: Livre
Entrada franca


Mais informações
Núcleo de Comunicação CFCCT
Telefones: (11) 3343-8910
comunicacaocfcct@gmail.com

 

Siga a SMTE nas redes sociais