Jovens entre 16 e 20 anos podem se inscrever para os cursos do Sescon-SP

Interessados devem comparecer pessoalmente na unidade do CATe Luz munidos de RG, CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade.

Por Danilo Guerra

De 11 a 22 de julho, estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação em Escrita Fiscal e Departamento Pessoal do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE). 

Jovens entre 16 e 20 anos de idade (com ensino médio completo ou cursando) podem se inscrever na unidade do CATe Luz - Avenida Prestes Maia, 913. As inscrições são limitadas. Interessados devem comparecer pessoalmente na unidade do CATe Luz munidos de RG, CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade.

Os cursos acontecem em dois períodos, manhã e tarde, e têm o objetivo de capacitar os participantes em atividades profissionais de escritórios contábeis e departamentos de recursos humanos, oferecendo apoio na introdução dos jovens no mercado de trabalho. Os módulos contam com aulas teóricas e práticas com carga horária de 128 horas distribuídas durante trinta dias de atividades.

Serviço
Cursos de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal do Sescon-SP
Local das inscrições: Avenida Prestes Maia, 913
Inscrições: de 11 a 22 de julho de 2016
Início das aulas: 1º de agosto de 2016
Inscrições gratuitas

Siga a SDTE nas redes sociais